Nossa Radio Online

domingo, 16 de outubro de 2016

Elimine os Cabelos Grisalhos(Natural)



Cabelos brancos é uma grande preocupação para muitas pessoas. E para quem se incomoda com eles, é preciso estar aplicando algum tipo de pintura regularmente para amenizar sua aparência. O que poucas pessoas sabem é que existe uma mistura natural que age como uma espécie de medicamento e que ajuda a combater os temidos fios grisalhos. Diferente da tintura, que age na parte externa, este medicamento age de dentro pra fora, apresentando assim uma melhora significativa. Para quem está procurando uma solução e que não seja tão demorado, este remédio se tornou um verdadeiro alívio. O melhor de tudo é que além de não apresentar efeitos colaterais, ele fortalece os fios.
Então vamos direto a receita!
Para fazer a mistura, você precisará dos seguintes..

 Ingredientes:
04 limões
03 dentes de alho
1 kg de mel
200 ml de óleo de linhaça extraviarem (você pode encontrar em casas de produtos naturais, lojas como Mundo Verde ou até mesmo pela internet).


Modo de Preparo:

Descasque os limões, corte e juntamente com o alho coloque-os no liquidificador e misture; Em seguida, adicione o óleo de linhaça e o mel e misture mais uma vez; Depois que a mistura já tiver sido feita, coloque em um recipiente de vidro com tampa, certifique-se que ele estará bem tampado e conserve na geladeira. Como consumir... Consuma uma colher de sopa deste remédio 3 vezes ao dia e 30 minutos antes de cada refeição.
Considerações finais.

ATENÇÃO:
Por conter mel, este medicamento não é indicado para diabéticos.

O BLOGUE NÃO TESTOU ESTA RECEITA E SUGERE CAUTELA CASO SEJA DIABÉTICO. SENÃO,NÃO TEM PROBLEMA POR SER TUDO NATURAL. BOA SORTE E COMPARTILHE SUA EXPERIENCIA CONOSCO.
 
FONTE:
http://www.naturezaquecura.net/use-este-remedio-natural-e-elimine-seus-cabelos-brancos-sem-precisar-de-tintura/